Powered By Blogger

terça-feira, 19 de julho de 2011

TÔ COM SAUDADE DE TU!


SAUDADES

Tantas vezes vagueio nos meus sonhos
Na busca de outros campos mais risonhos
Onde possa descansar meu pensamento...

Neste céu de formosa claridade
Nas estrelas o rastro da saudade
Levado em correnteza pelo vento...

Eu sinto uma presença tão macia
No toque da esperança em fantasia
Daquela que se foi prá nunca mais.

A noite se passando iluminada
No beijo carinhoso, a minha amada
Distante, mas tão perto; amor demais...

Eu sinto-te presente aqui, comigo,
Qual fora uma obsessão, sempre persigo,
A voz, o toque, o rosto, a sensação

De ter o teu perfume junto a mim,
Nas flores delicadas do jardim...
Só resta esta saudade...

(Marcos Loures)

2 comentários:

  1. Oieeee
    Mto bem vinda ao meu cantinho linda...
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Olá querida !Obrigada!Seja muito bem vinda aqui nesse recém-bloguinho!Bjos!

    ResponderExcluir